Ipad

INSCREVA-SE PARA ACOMPANHAR A MINHA WEB SERIE #ESCOLADATROCA
PARA MULHERES, HOMENS E CASAIS.

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

Para mais informações, acesse: https://example.com.br/politica-de-privacidade/

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é a troca?

No mundo do Tantra chamamos de troca quando duas pessoas que conhecem as técnicas da massagem Tantrica realizam a massagem uma na outra em uma sessão.

O que vou aprender na escola da troca?

Na escola da troca você vai aprender não só técnicas de massagem, mas como aplicar essas técnicas no seu dia a dia, e surpreender sua parceira mas também, viver um pouco com a evolução orgástica. 

Por que devo inscrever meu melhor e-mail?

Dessa forma você vai poder ter uma experiência completa do treinamento multiorgástivo, disponibilizaremos uma série de conteúdos gratuitos, lives, bate papos entre outros conteúdos e você será avisado com prioridade sobre todos eles, mantendo também um contato mais próximo para tirarmos suas dúvidas e guiarmos você nessa jornada, você também será prioridade quando abrirmos nosso curso completo sendo um dos primeiros a serem avisados e recebendo condições especiais. 

Para quem a escola da troca é indicada?

PARA TODOS, sem exceções, não importa o seu gênero, se você é casado, namora ou está solteiro é do instinto humano nos relacionarmos afetivamente uns com os outros e talvez pela primeira vez na sua vida você será ensinado a se relacionar de uma forma mais prazerosa e efetiva podendo salvar seu relacionamento e torná-lo mais gostoso e duradouro ou te deixar mais confiante e preparado até mesmo para relacionamentos casuais, afinal quem não gostaria de saber dar mais prazer ao seu parceiro(a)?

Também funciona para quem tem alguma disfunção ou bloqueio?

ABSOLUTAMENTE SIIIIMMM!!!!!! Na verdade é até mais recomendado ainda para pessoas que sofrem com esse tipo de problema, já que essas pessoas são as que mais sofrem quando se trata de ter relações íntimas, são também nosso foco maior no tratamento, já que comprovamos que através do nosso conteúdo e das nossas técnicas é possível tratar problemas graves como a ejaculação precoce, ejaculação retardada, impotência, transtorno da excitação feminina, desejo hipoactivo além de bloqueios gerados por traumas ou experiências constrangedoras.